Alimentação Fitness: (Pré e Pós) Treino Para Secar

Não é novidade que para secar o primeiro passo é seguir uma alimentação que favoreça os seus objetivos. O que muitos ainda não entendem bem ou então ficam com dúvidas é no momento do pré e pós treino. Seja na academia, na sua casa, num parque ou onde quer que realize os seus exercícios para secar, é preciso seguir algumas dicas importantes para potencializar os seus treinos durante e inclusive depois, no momento da recuperação.

Dicas Para Quem Deseja Secar e Definir

Por acaso já conhece o Guia da Barriga Chapada? Neste e-book você vai conferir as dicas básicas para conseguir seu objetivo de queimar gorduras e chapar o abdômen. No conteúdo vai encontrar algumas dicas básicas:

  • Fazer uma reeducação alimentar: com algumas recomendações de como se condicionar para seguir uma dieta adequada.
  • Comer de 3 em 3 horas: fator importante para absorver melhor os nutrientes e ainda não ficar com fome!
  • Dormir bem: o sono é fundamental para quem deseja emagrecer.
  • Beber água: no guia confere inclusive quando deve se hidratar.

Alimentação Fitness: (Pré e Pós) Treino Para Secar

Além das dicas acima ainda confere todo um material que vai lhe guiar no que é preciso para ficar em forma e levar um estilo de vida saudável, o que inclui atividades físicas, claro!

Alimentos Para Quem Deseja Secar

Existem alguns alimentos que não podem ficar de fora de sua lista de compras. Para saber quais são acesse um post com Alimentos Para Secar a Barriga. No conteúdo vai conferir alguns alimentos como abacaxi, que é excelente para funcionamento do intestino; o gengibre, que já é conhecido por ser ótimo para acelerar o metabolismo; além de alguns alimentos ricos em fibras e que funcionam como desintoxicantes.

Alimentação Pré Treino

Normalmente a refeição pré treino é selecionada para acelerar o seu metabolismo. Desta forma, pode investir em alimentos termogênicos ou que fornecem energia para realizar os exercícios durante os treinos. No caso de treinos mais pesados, para ganhar massa, pode investir no consumo de carboidratos, por exemplo. Para quem for fazer treinos leves, um bom suco pode resolver.

Alimentação Pós Treino

Na sua alimentação pós treino deve levar em conta o que pode fazer para recuperação muscular. Neste caso as opções com proteínas costumam ser recomendadas, então pode incluir um bom shake na sua alimentação pós treino. E se ainda for fazer mais refeições até o final do dia dê preferência para alimentos como filé de frango ou peixe, no caso de ganho de massa; ou iogurtes e granola, para os que estão querendo perder peso.

Importância da Nutrição

Todo mundo conhece alguém que sempre reclama de nunca conseguir perder peso e que já tentou várias dietas sem sucesso. Normalmente o problema é exatamente de quem está reclamando, que não consegue adotar alguns hábitos saudáveis. Já que sua principal intenção é secar, reforçamos que o passo mais importante é justamente a sua alimentação.

E no caso de você também ser o tipo de pessoa que sempre teve dificuldades para conseguir emagrecer é interessante buscar informações sobre reeducação alimentar. No Guia da Barriga Chapada confere algumas dicas básicas que podem ser úteis para manter o foco na dieta. Aproveite e baixe agora mesmo o e-book!

Independente de quanto deseja eliminar de gorduras o mais importante é começar. Então não perca mais tempo e comece hoje mesmo seu projeto para secar e definir o corpo! Para mais dicas e receitas continue no Alimentação Fitness.

Alimentação Fitness: (Pré e Pós) Treino Para Secar
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